FANDOM


Po
 
—Po falando com Tai Lung, Kung Fu Panda
 

Po, é o principal protagonista da série de filmes "Kung Fu Panda". Ele também faz parte da série de Televisão, transmitida pela Nickelodeon, " Kung Fu Panda: Lendas do Dragão Guerreiro" e é o representante de sua espécie o Panda-Gigante.

Po, no começo do primeiro filme, era cozinheiro e ajudava seu pai (adotivo) o Sr. Ping, a preparar a receita de tradição de sua familia (por parte do Sr. Ping), a sopa de macarrão.

Depois de tentar ver seus maiores ídolos em suas apresentações para que um deles seja escolhido como novo herói da china o "Dragão Guerreiro", um incidente faz com que Po, seja escolhido pelo Mestre Oogway, como o "Dragão Guerreiro".

No começo nenhum dos 5 furiosos nem o Mestre Shifu, acreditam que Po seria o Dragão Guerreiro, mas ao longo da história mestre Shifu percebe certas "habilidades" em Po (após Po roubar os biscoitos do Macaco) e resolve treinalo no Berço do Kung Fu , onde Oogway criou o Kung Fu.

Po acaba salvando seu vilareijo da devastação de Tai Lung, o Vilão do Filme e que é um Leopardo-das-Neves

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória